Juicy Couture e Esteban Cortazar passam a integrar o line-up fashion da Big Apple
O line-up da New York Fashion Week acaba de ganhar dois novos nomes: Estaban Cortazar e Juicy Couture. As duas grifes farão o seu début na semana de moda nova-iorquinha na temporada de outono-inverno 2018 e prometem agitar o calendário fashion da cidade.
Segundo a Vogue Brasil, a etiqueta homônima do designer colombiano volta às suas raízes nesta season, uma vez que ele iniciou sua carreira como estilista em Miami, nos Estados Unidos, e apresentou sua primeira coleção na Big Apple, em 2002. Depois de sete temporadas em Paris, ele retorna à cidade animado com o convite feito por Catherine Bennett, SVP e diretora geral da IMG Fashion, prometendo não perder a sua essência de inspirar-se na míriade da cultura latina para criar coleções.
Já a marca queridinha dos anos 2000, famosa por seus tracksuits de veludo molhado e monogramas, estreia nas passarelas da NYFW no dia 8 de fevereiro. Apesar da referência ao moletom, a grife pretende, com o desfile, mostrar um outro lado da etiqueta — mais sofisticado e diverso. Na ocasião, serão apresentadas as linhas Juicy Couture Black Label e a Juicy by Juicy Couture que mostram as propostas chiques e casuais, respectivamente, da marca.
"Juicy Couture é sinônimo do tracksuit, uma associação que é fonte de muito orgulho para nós. Com isso dito, como uma marca global é importante que os consumidores saibam que nós oferecemos muito mais", afirmou novo diretor-criativo da JC Jamie Mizrahi ao Bussiness of Fashion. "Nós listamos literalmente centemas de influencers ao redor do mundo para contar a nova história da Juicy com suas experiências pessoais — como usam, como estilizam e como tornar a Juicy sua", completou Natasha Fishman, vice presidente executiva de marketing da ABG.
Este novo momento da JC também foi marcado pela coleção da marca com a Vetements para a primavera 2017, qunado a logomania voltou a cair no gosto dos consumidores.
Apesar das novas adições ao line-up nova iorquinho, a semana de moda também sofreu algumas subtrações: Victoria Beckham anunciou que trocará seu manjada desfile dominical por uma presentation privé que contará, mais tarde, com um desfile na London Fashion Week, o début da designer na semana de moda de sua cidade natal; Alexander Wang também deixa o calendário fashion da Big Apple para criar um próprio, com apresentações em julho e dezembro; e Tommy Hilfiger, que passa a integrar os desfiles da semana de moda milanesa.
Já a marca queridinha dos anos 2000, famosa por seus tracksuits de veludo molhado e monogramas, estreia nas passarelas da NYFW no dia 8 de fevereiro. Apesar da referência ao moletom, a grife pretende, com o desfile, mostrar um outro lado da etiqueta — mais sofisticado e diverso. Na ocasião, serão apresentadas as linhas Juicy Couture Black Label e a Juicy by Juicy Couture que mostram as propostas chiques e casuais, respectivamente, da marca.
"Juicy Couture é sinônimo do tracksuit, uma associação que é fonte de muito orgulho para nós. Com isso dito, como uma marca global é importante que os consumidores saibam que nós oferecemos muito mais", afirmou novo diretor-criativo da JC Jamie Mizrahi ao Bussiness of Fashion. "Nós listamos literalmente centemas de influencers ao redor do mundo para contar a nova história da Juicy com suas experiências pessoais — como usam, como estilizam e como tornar a Juicy sua", completou Natasha Fishman, vice presidente executiva de marketing da ABG.
Este novo momento da JC também foi marcado pela coleção da marca com a Vetements para a primavera 2017, qunado a logomania voltou a cair no gosto dos consumidores.
Apesar das novas adições ao line-up nova iorquinho, a semana de moda também sofreu algumas subtrações: Victoria Beckham anunciou que trocará seu manjada desfile dominical por uma presentation privé que contará, mais tarde, com um desfile na London Fashion Week, o début da designer na semana de moda de sua cidade natal; Alexander Wang também deixa o calendário fashion da Big Apple para criar um próprio, com apresentações em julho e dezembro; e Tommy Hilfiger, que passa a integrar os desfiles da semana de moda milanesa.