A declaração foi dada ao Jornal das Cidades desta sexta-feira (9), que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 14hs, na Rádio 100.5 FM.
Indagado pelo radialista Germano Costa acerca de eventual chapa onde despontaria como candidato a governador, com João Azevêdo na vice e Ricardo Coutinho e Raimundo Lira para o Senado, José Maranhão, apesar de garantir não haver nenhuma negociação neste sentido em curso, deixou no ar que considera a hipótese "interessante", ao passo que a definiu como sendo uma "garapa".
"A hipótese é interessante, mas não é ocorrente. Eu não posso falar pelos outros. Se eu disser a mim que estou gostando dessa proposta, você vai dizer 'que garapeiro!'", disse, arrancando risos dentro do estúdio.
OUÇA:
Ainda perguntado sobre o nome da primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, esposa de Romero, com quem Maranhão mantém relação de proximidade, para compor sua chapa como vice-governadora, o senador rasgou elogios, mas também garantiu que ainda não ocorreu qualquer entendimento com o prefeito campinense nesse sentido.
"Eu acho que Micheline é um nome que honra qualquer legenda", declarou.
OUÇA:
News Paraíba