Na reta final do prazo para a desincompatibilização de cargos públicos para os pretensos candidatos e diante da indefinição de um nome que concorra às eleições de outubro representando o agrupamento oposicionista, depois da saída de Luciano Cartaxo da corrida eleitoral, eis que surge mais um nome que se coloca à disposição das oposições, na Paraíba.
Com as saídas de Luciano e Lucélio Cartaxo do PSD, quem aparece no partido como bola da vez é o prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo.
Bem avaliado, com bom trânsito entre os partidos oposicionistas e visivelmente incomodado com a indefinição, Pedrito revela contato com o presidente estadual da sigla, Rômulo Gouveia, na noite desta sexta-feira (30), confirmando sua intenção de entrar na briga pela cabeça da chapa majoritária que deverá concorrer nas eleições representando o grupo, no pleito que se avizinha.
"Eu tive contato com o presidente do meu partido, Rômulo Gouveia, queria saber qual o seu posicionamento, porque se a oposição não se definir em um nome concreto, eu estou à disposição do PSD e à disposição da oposição também para lançar o nosso nome", disse o prefeito de 'Cruz'.
Em sua análise, Pedrito se considera um nome "interessante" e espera que o impasse da falta de um nome se resolva o mais rápido, mantendo, desde já, seu nome à disposição.
"Fica a critério da oposição escolher o nome, e o meu nome eu acho que é um nome interessante. Eu espero que se resolva esse negócio logo, mas qualquer coisa, estou à disposição", revela Pedrito.
OUÇA:
News Paraíba
