Um encontro entre cinco prefeitos paraibanos aconteceu nesta segunda-feira (23), em um restaurante da Capital, visando discutir os rumos do pleito eleitoral deste ano.
De forma independente em relação às orientações dos seus partidos, que estão alinhados no grupo das oposições na Paraíba, Pedrito (PSD), de Cruz do Espírito Santo, Jarbas Melo (PSD), de Pedra Lavrada, Tiago Lisboa (PSDB), de Capim, Fabiano Pedro (PSD), de Lagoa de Dentro, e José Aurélio Ferreira, conhecido por Baia (PSDB), gestor da cidade de Pedro Régis, se encontraram para discutir a formação de um novo agrupamento, que deverá seguir unido nas eleições de outubro.
Os prefeitos deverão decidir entre eles com quem marcharão nas eleições, de modo que estão abertos a discutir com todas as pré-candidatutas postas ate aqui, incluindo João Azevêdo e José Maranhão.
"Os prefeitos não foram inseridos nas discussões sobre o nome do grupo ao governo, tão pouco a respeito da formação da chapa. Desse modo, não se sentem na obrigação de seguir qualquer orientação partidária, ao tempo que resolveram formar este grupo para se fortalecerem e tudo que decidirem, decidirem em conjunto e seguirem a mesma a orientação", revela uma fonte ao News Paraíba.
News Paraíba
