Foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), Chrystiano Peralta, popularmente conhecido como Pandora, de 39 anos, da cidade de Santa Rita.
A disputa entre duas facções criminosas teria motivado o assassinato.
Morador do bairro do Açude, Pandora estava na casa do amigo e cabeleireiro Joelson, conhecido também por sua personagem performática Pamela Ravachy, morador da Rua Solon de Lucena, na comunidade do Onze, Bairro da Santa Cruz, onde reside a facção rival da facção do Açude.
Informações dão contam de que, ao tomarem conhecimento da presença de Pandora em seus "domínios", membros da facção local invadiram a casa de Joelson durante a madrugada e arrastaram Pandora para fora da residência até a Rua 1° de Maio, crivando seu corpo de balas, evadindo-se do local logo em seguida.
"Chegaram com muita raiva dele, usaram de muita violência, foram muitos tiros. Uma noite pra nunca mais a gente esquecer. Que cena triste", conta um vizinho.
O jovem Vanderlei Augusto, de 18 anos, conhecido como Nathanyelly, e uma terceira pessoa, também foram alvejados.
Moradores do bairro relatam a noite de terror na vizinhança, com gritos, tiros e muita correria.
No início da manhã de hoje, o corpo ainda não havia sido removido pela unidade do GMOL.
Muito conhecido na cidade por sua irreverência, Pandora também se notabilizava pelo temperamento forte, chegando a se envolver em brigas registradas e amplamente divulgadas nas redes sociais.
A autoria do crime ainda está sendo investigada pela polícia.
News Paraíba