Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Ao lado de Cristiano Almeida, Eduardo Carneiro constata problemas em ruas do Alto do Mateus

quinta-feira, 27 de junho de 2019

/ por News Paraíba


Atendo ao pedido do líder comunitário e suplente de vereador Cristiano Almeida (PROS), o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) esteve nesta quarta-feira (26) na Zona Oeste da Capital, mais precisamente no Alto do Mateus, para constatar a veracidade das muitas reclamações que Cristiano e os moradores do bairro têm feito acerca das obras de calçamento recentemente entregues pelo Governo do Estado.

Nas redes sociais, Cristiano publicou fotos do encontro e afirmou que Eduardo realizou visitas a ‘parceiros e amigos’ no bairro, e que foi em várias ruas que apresentam problemas. “Eduardo também veio fiscalizar algumas ruas que recentemente receberam calçamento pelo Governo do Estado, mas que já se encontram em situação terrível”, escreveu.

Para o líder comunitário é inadmissível que ruas entregues recentemente estejam nessa situação “calamitosa”. Segundo ele, o trabalho foi mal planejado e mal executado, aparentemente para ser entregue rápido, por fins eleitoreiros. “Rapaz, de acordo com a Suplan foram mais de 5,5 milhões de reais investidos aqui. Fica a impressão que o dinheiro jogado foi jogado no lixo, em um trabalho mal feito e com fim eleitoreiro. A imagem passada para a população é que fizeram a toque de Caixa. O Governo precisa reparar isso”, declarou.

O líder comunitário acrescentou que conta com o apoio de Eduardo para cobrar providências urgentes no sentido de providenciar o reparo imediato, com o objetivo de amenizar os transtornos. “Conversamos muito com o deputado Eduardo Carneiro. Ele viu a situação e irá intervir. Eduardo tem um compromisso sério com nosso bairro e tenho certeza que ele irá se empenhar e cobrar do governador uma solução imediata. Não podemos esperar pelo ano das eleições para que venham consertar o serviço mal feito”, disse.

News Paraíba com Canal do Povo
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.