Um vereador de Betânia-PE e sete suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. O parlamentar trata-se de Andson Berigue de Lima (PP), 29 anos, conhecido por “Nanaca”.
O vereador e os suspeitos foram localizados pela polícia no início da manhã de hoje. Eles estavam escondidos desde a manhã de ontem, segundo a Polícia Militar, em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio. A PM foi recebida a tiros quando chegou ao local e então teve o confronto que terminou na morte do grupo.
Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
A quadrilha, cujos integrantes participaram do confronto, também é suspeita de ataques a instituições financeiras em caráter interestadual.
Durante a ocorrência em Barra de São Miguel, foram apreendidos o dinheiro do roubo em Santa Cruz do Capibaribe, duas pistolas 380, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição.
News Paraiba con MaisPB