O prefeito Vítor Hugo Castelliano definiu os novos nomes que comporão a gestão municipal de Cabedelo, após a reforma administrativa realizada com as saídas dos auxiliares que deverão se candidatar no pleito eleitoral do próximo ano.
Nesta segunda-feira (30), deixaram a administração cabedelense Marco Brasil, dos Transportes, André Coutinho, que ocupava a Chefia de Gabinete, e Francinaldo Oliveira, ex-coordenador do Procon.
Para os seus lugares, chegam Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho, respectivamente. Além de Rivaldo Araújo, que assumiu a Receita e Murilo Suassuna que retornou à pasta da Saúde na semana passada.
Danilo Amorim é empresário da construção civil e exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal recentemente.
Leandro Tavares é empresário e foi Coordenador Geral da SEINFRA até chegar ao novo cargo na administração.
Já Franciso de Oliveira Filho é advogado e exerceu funções de chefia na Cia. Docas do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
Rivaldo Araújo é advogado e tem atuação destacada na inciativa privada como CEO de empresas voltadas para as áreas tributária, gestão organizacional e estratégica.
Murilo Wagner Suassuna é administrador de empresas, possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas e retorna à administração depois de realizar operosa e elogiada gestão à frente da Saúde do município.
_Assumem ainda os novos secretários adjuntos._
Haenell Farias deixa a Secretaria Adjunta da Receita para assumir a Secretaria Adjunta dos Transportes. Já Séfora Medeiros, assume a Secretaria Adjunta da Receita, em lugar de Haenell Farias.
Danieli Leite assume a Secretaria Adjunta do Turismo no lugar de Márcio Silva. Gabriela Azevedo assume o cargo de Adjunta da Saúde.
Apesar de o prazo legal para a desincompatibilização de gestores públicos que pleitearão cargos eletivos na próxima eleição se encerrar apenas em abril, o prefeito determinou que todos os seus auxiliares que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as suas funções até o final deste mês para evitar interferências no desempenho do seu governo.
Os atos de nomeação dos novos secretários e adjuntos serão publicados na próxima quinta-feira (02), quando passam a integrar oficialmente a gestão do município.
News Paraíba