Uma hora após pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, prefeitura iniciou instalação do equipamento; secretário garantiu que as cancelas estarão funcionando dentro de um mês.
Na sessão ordinária desta quinta-feira (2), o Ver. Carlos Pereira Jr. (PSB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita e lembrou do trágico acidente no cruzamento férreo de Várzea Nova que deixou três pessoas mortas e dezenas de feridos.
Durante a sessão, Carlos Jr. lembrou das vítimas, solidarizou-se com as famílias neste um ano de perda dos seus entes e apresentou requerimento solicitando à Prefeitura de Santa Rita a instalação das cancelas, adquiridas ainda na gestão anterior, mas que permaneciam guardadas no Departamento de Logística do município.
Uma hora depois do pronunciamento do vereador, a gestão do município iniciou o trabalho para instalar as cancelas, quando o Secretário de Comunicação, Djenilson Ataíde, garantiu que em trinta dias o equipamento estará em funcionamento, atendendo à população do bairro.
“Foi um momento de muita dor a toda cidade, que chorou a perda dos seus filhos naquele acidente trágico. Nosso dever é representar o interesse da nossa população, e neste momento é cobrar a instalação das cancelas. Agradeço a gestão por ter atendido ao nosso apelo. Não há o que comemorar, mas agradecer a Deus e nos sentirmos cada dia mais encorajados a lutar por uma Santa Rita justa para o seu povo”, enfatizou o vereador.
Da redação