O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), nesta segunda-feira (15), revelou que continua defendendo que a oposição se una em torno de apenas um nome para disputar o cargo de governador do estado nas eleições de outubro próximo.
“Eu acredito que dois deles vão abrir mão da sua postulação em função de um projeto maior”, afirmou em relação às pré-candidaturas dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), além do senador José Maranhão (MDB).
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o tucano ainda minimizou as recorrentes declarações do emedebista dando conta que a união criada com o objetivo de reeleger Cartaxo chegou ao fim e reafirmando constantemente a sua vontade de ser governador novamente.
“Eu confio na possibilidade de todos estarem juntos, não só por obrigação, mas também porque Maranhão continua na oposição, tanto é que ele foi conversar com Romero pessoalmente. Existe algo que está acima do que impor seu nome e apoiar um outro nome não é recuar”, arrematou.