Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Mangueira diz que MDB-JP ainda espera por candidatura de Luciano e não confirma apoio a Lucélio

terça-feira, 27 de março de 2018

/ por News Paraíba

Vereador ainda comentou sobre a saída de Manoel Junior do partido: “Falou que o MDB não se encaixa mais nos seus planos”

Para Chico, mas não para Francisco. Esse é o tom do apoio da Executiva Municipal de João Pessoa do MDB à candidatura dos Cartaxo. Segundo o Blog do Gordinho, o vereador Mangueira (MDB), intitulado porta-voz do grupo, garantiu, nesta terça-feira (27), apoio a candidatura do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV) ao governo do estado. Aporte esse que não foi confirmado para o irmão gêmeo do gestor, Lucélio Cartaxo (PV), nome que tem crescido nos últimos dias para ser o representante da oposição nas eleições deste ano.

“Com certeza, estamos com o prefeito, estamos com Manoel Junior, somos um grupo, e a orientação é seguir o prefeito se for candidato a governador. Acredito que ele ainda é o candidato a governador. Mas se não for, vamos voltar tudo ao início, e a Executiva Municipal decide para onde vamos”, declarou, garantindo que o grupo segue Luciano Cartaxo.

Questionado se o apoio se estenderia ao outro Cartaxo, o Lucélio, o vereador não confirmou. “Não sei ainda. Sei que se estende a Luciano, a Lucélio não sei. Porque não posso falar só por mim, tenho que falar pelo grupo”, afirmou Mangueira. O prazo para o grupo definir esse apoio, segundo o parlamentar, será depois do dia 7 de abril, quando os membros vão saber se Luciano é candidato ou não.

Manoel Junior fora do MDB

Outro tema que pôs o MDB no foco, é a possível saída do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), da legenda. Em conversas avançadas com o PSC, comandado por Marcondes Gadelha (PSC) no estado, ele não confirmou sua migração até o momento. Mangueira tratou sobre o assunto, e deu como certa a saída de Manoel.

“Não conversei com Manoel Junior ainda sobre o assunto, ele já falou comigo por cima, não foi diretamente por telefone, falou que o MDB não se encaixa mais nos seus planos. Já Mangueira é diferente, continuo no MDB, porque continuo dizendo: o MDB não tem dono, os donos são os mandatários e filiados. O MDB tem jeito ainda, está precisando só de gestão”, disse.

Conforme Mangueira, se por acaso ele sair do MDB, a Executiva Municipal sai junto com ele. “Mas no momento não é pretensão minha sair do MDB”, ressaltou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.