O prefeito da cidade de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano, publicou um vídeo através do qual emitiu uma nota pública onde se defende das acusações constantes na delação do ex-prefeito Leto Viana, preso há mais de um ano pela Operação Xeque-Mate.
Para Vítor Hugo, trata-se de retaliação de Leto em relação a todas as medidas adotadas pela atual gestão municipal cabedelense contra os atos de corrupção que imperavam no aparelhamento da máquina em favor do esquema montado pelo ex-prefeito e agora confessados pelo mesmo.
O atual prefeito considera as declarações de Leto como uma "confissão criminosa feita com o intuito de prejudicá-lo politicamente".
CONFIRA A NOTA, NA ÍNTEGRA:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo vem a público esclarecer a sua posição diante do último relatório da Polícia Federal sobre a Operação Xeque Mate.
Vitor Hugo deixa claro que todos os fatos são baseados em uma confissão criminosa feita por Leto Viana com o intuito de prejudicá-lo politicamente, em uma retaliação a tudo que foi feito para combater os atos de corrupção do ex-prefeito no Executivo Municipal.
Vitor Hugo também afirma que nada vai mudar na gestão da cidade portuária e que prepara as medidas judiciais cabíveis contra o ex-prefeito Leto Viana, já que a confissão desprovida de qualquer prova não pode servir como base para a ação penal.
ASSISTA AO VÍDEO:
News Paraíba
