Responsive Ad Slot

"A PM NÃO COMEU ARROZ COM OVO": Cap. Kelton faz novos esclarecimentos sobre o caso

domingo, 26 de fevereiro de 2017

/ por News Paraíba

Cap. Kelton Pontes

No início da noite deste sábado (25) começou a circular nas redes sociais a imagem de uma quentinha contendo arroz e ovo frito (foto abaixo), atribuída à refeição servida pela Prefeitura do Conde, Litoral Sul do Estado, ao efetivo de reforço da Polícia Militar e dos Bombeiros, que ali estão para garantir em as segurança durante o Carnaval.

Imagem distribuída nas redes sociais

Redes sociais incendiadas com o assunto, o Portal News Paraíba partiu para apurar o caso, afinal, uma simples foto de uma quentinha por si só não quer dizer absolutamente nada.

No final da noite, nossa redação recebeu prints de conversas privadas (que não publicaremos pra preservar as partes) de que a fonte da informação publicada neste portal anteriormente, questionara seu conteúdo.

De pronto contatamos o Cap. Kelton Pontes, comandante da 1ª CIPM, que, muito gentilmente nos atendeu, nos deixando uma nota de esclarecimento às 4:20 deste domingo, confirmando nossa informação EXCLUSIVA de que não existiu arroz com ovo no cardápio dos policiais e que apenas não havia se referido aos bombeiros, mas à tropa sob seu comando.

Confira a nota do comandante:

“Nosso efetivo de reforço da PM só chega a Jacumã as 14h e por esse motivo não almoça lá. Com base nessa informação te digo que essa situação de marmita com arroz e ovo não ocorreu com a PM. Já em relação ao Bombeiro não tenho informação se ocorreu ou não, até porque como falei anteriormente, não estávamos lá nesse horário”.

Na nossa manchete anterior publicanos o termo "bombeiros" atribuído à fala do Cap. Kelton, quando desde já retiramos, fazendo justiça à fala do comandante.

O Portal News Paraíba nasce sob a aura do bem informar e com o compromisso com a informação verdadeira dos fatos, quando jamais atribuiríamos uma imagem avulsa a uma questão de cunho social tão profunda e importante como é a causa dos nossos policiais.

Com a verdade plenamente estabelecida, seguimos nossa caminhada, plantando nossa semente diário do jornalismo que queremos e buscamos para a construção da sociedade justa que tanto almejamos.

Da redação
© Todos os direitos reservados.