Embalada com os novos planos Pós, operadora inaugura primeira loja na Paraíba com novo conceito de marca que foca em degustação digital e tendência convergente
João Pessoa, 21 de novembro de 2017 – Com a meta de conquistar a liderança, a Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. O Manaíra Shopping recebe, nesta sexta-feira (17/11), a primeira loja da operadora no estado da Paraíba com a tendência convergente. O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequado s aos diferentes perfis de consumo.
“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica André Peixoto, diretor regional da Claro para o Nordeste.
A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET.
A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.