Angel brasileira revelou a site americano que aposenta as asas após show da última segunda
Depois de 12 anos desfilando pela Victoria's Secret, Alessandra Ambrósio deve "pendurar as asas". O site do programa americano "Entertainment Tonight" confirmou nesta segunda-feira que a top se despede do posto de angel após o desfile que acontece esta noite, em Xangai, na China. De acordo com O Globo, o rumor sobre a "aposentadoria" da modelo já havia sido levantado pelo portal especializado "Fashionista" durante o fim de semana, mas nem Alessandra nem a grife haviam se pronunciado oficialmente sobre a despedida. Nos bastidores do desfile, a brasileira revelou ao repórter Kevin Fraser que cruza a passarela como estrela da marca de lingeries pela última vez em 2017.
Alessandra estreou no Victoria's Secret Fashion Show em 2005 e já no ano seguinte foi escolhida como a modelo oficial da Pink, a linha mais jovem e divertida da marca. Além de ter desfilado com o desejado "fantasy bra", sutiã de pedras preciosas avaliado em alguns milhões, por duas vezes - em 2012 e 2014 -, a brasileira foi a angel a carregar as asas mais pesadas e mais caras da história dos desfiles da VS, com uma alegoria de 13 quilos feita em ouro e coberta por pedras preciosas no valor de US$ 250 mil (cerca de R$ 820 mil), em 2011. Ela também já desfilou grávida e apenas três meses depois de dar à luz.
O Victoria's Secret Fashion Show de 2017 foi gravado na última segunda-feira em Xangai e exibido na TV norte-americana no dia 28 de novembro.