O novo presidente do PROS da Paraíba, o empresário André Amaral, revelou na tarde desta quinta-feira (30) que formalizou convites para o deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo, e o líder do governo no Senado, Raimundo Lira, para deixarem o PMDB e se filiarem ao PROS.
“Estivemos ontem com o senador Raimundo Lira e oferecemos a ele a legenda para ele disputar, o partido teria muita felicidade de tê-lo como nosso candidato na chapa majoritária. Já a conversa com Veneziano foi por telefone”, afirmou.
De acordo com o portal Paraíba.com.br, ele também apostou na permanência dos deputados Trócolli Júnior e Lindolfo Pires no partido, apesar das mudanças.
“Eu tenho conversado diuturnamente com o deputado Lindolfo, nós temos um bom relacionamento com ele. Trócolli foi do PMDB, como eu fui, e política é a arte de conversar, de articular e que a gente possa caminhar para o bem comum da Paraíba”, falou.
O empresário ainda deixou a critério do deputado federal André Amaral a decisão de deixar o PMDB para se filiar ao PROS.
“André Amaral é um deputado que veio da juventude do PMDB e tem uma trajetória política que toda Paraíba acompanha de muita evolução. É muito cedo para se dizer alguma coisa. Ele tem total liberdade de definir sua trajetória política, se assim entender mais a frente, estamos de portas abertas”, finalizou.