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Sistema de Controle de Chamadas de TI implantado no TJPB é destaque no portal do CNJ

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

/ por News Paraíba


A implantação de um novo sistema de Controle de Chamadas de Tecnologia da Informação para atender às solicitações dos serviços aos usuários do Poder Judiciário estadual paraibano é assunto de destaque no portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A matéria foi postada nesta quinta-feira (30), na seção ‘Notícias dos Tribunais’.

De acordo com a matéria, produzida pela Diretoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba, postada no site oficial do TJPB, nessa quarta (29), o setor de atendimento de TI terá, agora, com o novo Sistema, condições de detectar as principais demandas e identificar onde e como a prestação do serviço precisa ser melhorada.

Na reportagem, o diretor de Tecnologia da Informação do TJ, Giuseppe Guido, explica o novo Sistema de Controle de Chamadas, denominado OTRS, uma plataforma de gerenciamento de incidentes e requisições, de código aberto, ou seja, de livre uso. Para a implantação, o Tribunal de Justiça não precisou fazer investimento financeiro em sua aquisição e instalação.

Para ler a reportagem, o leitor pode acessar o site oficial do CNJ (www.cnj.jus.br), ou clicar no link a seguir: http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/85852-sistema-atende-demandas-externas-e-internas-de-ti-em-tribunal-da-pb
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