Em resposta à citação do seu nome em suposto esquema de "laranjas" envolvendo a gestão de Leto Viana à frente da Prefeitura de Cabedelo, o prefeito do município, Vítor Hugo, emitiu nota nesta terça-feira (1°) afirmando não ter qualquer ennvolimento com o caso.
Vítor também esclarece que a única indicação que fez na gestão de Leto foi a do Secretário Adjutno de Indústria e Comércio, cujas obrigações foram cumpridas no antigo governo.
O prefeito também lembra que o combate aos funcionários fantasmas, objeto da referida investigação, foi uma de suas primeiras ações à frente da administração cabedelense.
Confira a nota:
Nota
Em resposta à citação do seu nome em uma possível lista da Policia Federal com colaboradores de Leto Viana, o Prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, informa que jamais indicou "laranjas" para a ex-gestão municipal.
O único cargo proveniente de indicação de Vitor Hugo foi o do Secretário Adjunto de Indústria e Comércio, André Luiz, que cumpria com seus compromissos profissionais e dava expediente todos os dias.
As investigações da Operação Xeque Mate mostram que não há indicios ou provas de qualquer participação de Vítor em fraudes ou atos ilícitos em Cabedelo.
O atual prefeito lembra ainda que o combate aos servidores fantasmas foi uma das suass primeiras ações à frente da Prefeitura de Cabedelo, economizando milhões de reais por mês através do enxugamento da folha de pagamento.
News Paraíba