“Leo tem legitimidade para representar bem o povo de Bayeux na Assembleia Legislativa através de sua história de trabalho, coerência e combate à corrupção na cidade. É o nome certo que precisamos para liderar esse novo ciclo na política e no município”. Foi assim que o suplente de vereador, sargento reformado Pedro Paulo justificou seu apoio à pré-candidatura de Leo Micena (Democratas) a deputado estadual durante encontro nesta segunda-feira (14).
Pedro Paulo teve 300 votos e foi o suplente mais bem votado nas eleições de 2016 representando a agenda da segurança pública, educação e cultura já que também tem atuação nessas áreas no município.
“Para mim é uma grande alegria ter ao nosso lado e no nosso partido um homem com bons serviços prestados à cidade e ao nosso estado que vem para fortalecer esse projeto de Bayeux ter seu representante na Assembleia. Acredito que chegou o momento. Cada dia mais pessoas querem estar conosco construindo essa caminhada”, agradeceu Leo Micena.
Pedro Paulo assinou ficha de filiação ao Novo Democratas e acompanhará a dobradinha Leo Micena para estadual e Efraim Filho para federal. O deputado que trouxe R$ 20 milhões para o hospital metropolitano de Bayeux e Santa Rita.