Responsive Ad Slot

Tribunal do Júri de Santa Rita leva a julgamento nesta quarta-feira acusados de matar Vivianny Crisley

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Rita, sob a presidência da juíza Lilian Frassinetti Cananéa, levará a julgamento, logo mais às 13h, Allex Aurélio Tomás dos Santos, Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fágner das Chagas Silva, acusados de matar Vivianny Crisley, no dia 20 de outubro de 2016, em Santa Rita. Os três foram pronunciados por homicídio qualificado, tendo como agravantes o sequestro e ocultação do cadáver da jovem.

De acordo com a juíza Lilian Cananéa, a decisão de levar a Júri Popular se deu por haver indícios de que os três acusados participaram no homicídio doloso. O julgamento acontecerá na sala do Tribunal do Júri do Fórum Juiz João Navarro Filho, em Santa Rita.

Segundo relatou a magistrada, o caso Vivianny Crisley teve início em um bar no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, quando a vítima teria pego uma carona com os acusados. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado na cidade de Santa Rita, no dia 7 de novembro de 2016, após um sumiço de duas semanas. Ao passar por exames de necrópsia por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi identificado como sendo o de Vivianny. Ainda de acordo com a perícia, ela foi morta com vários golpes de chave de fenda e teve o corpo queimado com ajuda de gasolina e um pneu.

À época, dois suspeitos foram presos no Rio de Janeiro e outro na Paraíba e Allex Aurélio confessou o crime, afirmando que Vivianny Crisley foi morta, porque começou a gritar após pegar uma carona com os três homens na saída do bar, pedindo para ser levada para casa.
© Todos os direitos reservados.