O prefeito interino da cidade de Cabedelo, Victor Hugo, emitiu nota oficial lamentando a disseminação de notícias falsas envolvendo o Ministério Público Estadual e a Polícia Federal, dando conta da anulação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabedelo, que o levou à titularidade do Executivo municipal.
Victor Hugo credita a divulgação do fake news à oposição na cidade, segundo quem define tratar-se de "extremo desinteresse com o desenvolvimento do Município, além de tentarem colocar em dúvida a credibilidade" do Ministério Público e da Polícia Federal.
Confira a nota, na integra:
NOTA
O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, lamenta profundamente os boatos que estão sendo divulgados por membros da oposição, demonstrando extremo desinteresse com o desenvolvimento do Município, além de tentarem colocar em dúvida a credibilidade das instituições ao divulgar falsas notícias citando o Ministério Público e Polícia Federal, órgãos com os quais o Prefeito Interino vem mantendo diálogo.
Infelizmente, os opositores se especializaram em ‘Fake News’ para tentar implantar um clima de instabilidade na gestão pública, e pôr sob suspeita a ação isenta do Prefeito Interino, Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal, inclusive ao divulgarem decisões judiciais que nunca foram tomadas, situações que seriam objeto das devidas apurações.
O prefeito interino, Vitor Hugo, reafirma o seu compromisso de fazer Cabedelo crescer, e convoca os homens e mulheres, que querem o bem da cidade a unir forças em prol do melhor para o município, para que ESQUEÇAM os interesses individuais.
News Paraíba